Resolvemos fazer este conteúdo porque recebemos muitas perguntas neste sentido. As pessoas sempre perguntam o motivo de investir em Google Ads.
Muitos que conversam conosco dizem que irão anunciar por um determinado tempo e, após isso, encerrarão seus anúncios.
Existe uma pergunta para essa situação: Quando devo investir em Google Ads?
Pensando nisso, podemos chegar a duas questões.
Entendemos que devemos investir no Google Ads quando estiver vendendo muito e, consequentemente, aumentar ainda mais as vendas ou investir quando as vendas estão fracas?
Confira nosso conteúdo até o final e entenda como é importante investir em Google Ads.
Google Ads: A maior ferramenta de anúncios da internet
Pelo fato do Google ter se tornado o maior buscador da internet, ele se torna automaticamente o centro de negócios gerados de muitas empresas.
Eu sempre costumo dizer que a única coisa que cresce naturalmente é planta e, ainda sim, nós temos de regá-la e adubá-la de vez em quando.
Empresas só irão crescer quando ocorrer investimento em marketing e isso não é casual. Nenhuma empresa grande existente no mundo hoje cresceu sem investir em marketing. Marketing é o coração de toda empresa de sucesso!
O comparativo da empresa com a planta vem do fato de que temos de regar e adubar nossa empresa com marketing para que ela cresça e tenha frutos.
Mas em qual plataforma de marketing devemos utilizar para alcançar os resultados almejados?
Hoje temos diversas plataformas e todas elas são importantes.
É importante fazer SEO, é importante fazer um trabalho orgânico nas redes sociais, é importante fazer anúncios no Instagram e Facebook, é importante o trabalho de e-mail marketing, assim como outras formas físicas também.
Mas o Google te fornece a melhor ferramenta de anúncios na internet e ela se chama Google Ads.
Com o Google Ads é possível colocar em destaque sua empresa nas pesquisas do Google, impactar pessoas através de vídeos, reengajar pessoas que já interajiram com sua página, etc
O Google Ads hoje se tornou a principal ferramenta de anúncios na internet já que o Google possui um alcance bem amplo em relação às outras formas de marketing digital.
Visto que é preciso vender seu produto/serviço todos os dias, então é necessário que você tenha publicidade paga todos os dias também. Não existe ficar um mês sem vender para economizar no Google. Se você precisa vender todos os dias, então é necessário anunciar todos os dias.
Pensando dessa forma, é importante investir em Google Ads a todo o momento. Existem estratégias para alavancar as vendas quando os resultados estão baixos e existem estratégias para ampliar as vendas quando os resultados estão ótimos.
O Google Ads é a fonte de renda para muitas empresas, pois, ela leva o cliente qualificado até elas.
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