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Google Adwords para corretores de seguros

Agência Google para corretores de seguros

O mercado de corretagem de seguros é altamente competitivo. Por isso, além de prestar um serviço de excelência, os corretores precisam apostar em estratégias de marketing que realmente gerem os resultados esperados.

Com o avanço das ferramentas de marketing digital e as crescentes buscas por produtos e serviços em buscadores como o Google, uma nova forma de divulgação, eficiente, mensurável e financeiramente acessível, surgiu para os corretores: os anúncios patrocinados do Google Adwords.

Além de garantirem resultados excelentes, relevância e ranqueamento estratégico nas primeiras posições do Google, os links patrocinados também se destacam por serem democráticos, assertivos na divulgação e altamente eficazes na missão de atrair novos clientes em potencial, novos leads e contatos.

O Google Adwords ajuda a aumentar o banco de dados dos corretores, por meio da coleta das informações pessoais de possíveis clientes em sites e landing pages, que estimulam o preenchimento de formulários com telefone e e-mail dos consumidores. Com esses dados em mãos, os corretores conseguem trabalhar a prospecção de novas propostas de seguros e, consequentemente, aumentar as vendas e a carteira de clientes.

Como utilizar o Google Adwords para corretores?

Anunciar uma corretora de seguros ou um corretor particular no Google Adwords é uma estratégia com excelente retorno e custo-benefício. Essa estratégia pode ser usada por corretores de seguros veiculares, seguros de viagem, planos de saúde, seguros de imóveis, vida e de outras categorias.

No caso particular da divulgação de planos de saúde no Google, os resultados são expressivos e promissores, já que este tipo de serviço é bastante procurado e comparado pelos internautas com o suporte dos mecanismos de buscas. As principais vantagens desse tipo de investimento em marketing digital são:

  • Conquistar uma presença eficiente e qualificada na internet;
  • Atrair a atenção de clientes em potencial;
  • Aumentar a venda de pacotes de seguros no mercado B2B (business-to-business);
  • Pagamentos feitos apenas pelos cliques recebidos no anúncio;
  • Atração de clientes que realmente estão em busca de seguros e planos de saúde;
  • Apostar na segmentação geográfica para atrair clientes e novos contratos em regiões específicas.

A procura por serviços e planos de saúde no Google tem aumentado consideravelmente. Por isso, a importância de se estar bem colocado no buscador. Para que a estratégia de links patrocinados seja bem-sucedida, existe a possibilidade de apostar em campanhas regionais e bem segmentadas.

Outras dicas importantes para melhorar os resultados são: criar anúncios relevantes e com boas palavras-chave, fazer a correta segmentação por geolocalização, ter uma boa página de destino e captura e contar com o suporte de uma agência especializada em Google Adwords.

Conheça o trabalho da GooWords!

Para trabalhar com a estratégia mais adequada para o segmento de corretores de seguros e planos de saúde no Google Adwords, conte com a expertise da GooWords nesse segmento. A agência é Google Partner e presta uma completa assessoria de marketing digital aos clientes, além de contar com especialistas capacitados e com pleno conhecimento do mercado de seguros, preparados para planejar as melhores e mais eficientes campanhas de anúncios patrocinados! Saiba mais!

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