O mercado de cuidadores de idosos cresce cada vez mais nos dias atuais. Com isso, muitos negócios neste segmento acabam surgindo e a concorrência acaba aumentando.
É neste ponto que começamos a entender que além de prestar um excelente serviço, é necessário investir em marketing digital.
Atualmente, tivemos um avanço das ferramentas de marketing digital e as crescentes buscas por produtos e serviços em buscadores como o Google têm levado toneladas de leads para empreendedores neste mercado de cuidadores de idosos que resolveram investir em marketing digital.
Hoje, o Google fornece a melhor ferramenta para anúncios na internet: os anúncios patrocinados no Google Ads.
O Google Ads tem garantido resultados excelentes, relevância e ranqueamento estratégico nas primeiras posições do Google para este segmento, pois, os links patrocinados são assertivos na divulgação e são eficazes para atrair novos contatos.
Visto que haverá coleta de informações devido ao recebimento de leads por formulário, whatsapp ou ligações é importante ressaltar a importância de seguir a nova Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD). Caso queira saber mais sobre a LGPD, clique aqui.
Como utilizar Google Ads para Cuidadores de Idosos
É gratificante dizer que anúncios no Google Ads possui um excelente retorno com um ótimo custo/benefício e essa estratégia costuma ser utilizada por empreendedores do segmento de cuidadores de idosos.
Isso porque quando alguém digitar “cuidador de idosos”, o Google irá exibir os anúncios da sua empresa nas primeiras posições, com os sites que mais tem relação com essa busca. Assim, sua empresa estará destacada e visível para seus clientes com maior potencial de compra, pois já estão realizando cotações e pesquisas.
O interessante do Google Ads é que podemos escolher as regiões que queremos atuar, assim como os horários, faixa etária e faixa média de renda. É possível criar o público-alvo e o cliente que você quer atender.
Com isso, conquistamos uma presença eficiente e qualidade na internet; atraímos a atenção de clientes em potencial; aumentamos os leads recebidos pedindo orçamento para cuidadores de idosos. Tudo isso apostando na segmentação geográfica para atrair clientes e contatos.
Desde 2012, a procura do mercado de cuidadores de idosos no Google tem aumentado consideravelmente. Por isso, é importante estar bem posicionado no buscador do Google. Se o seu concorrente estiver com links patrocinados, ele estará a sua frente.
Campanhas bem segmentadas e regionais costumam ser ótimas para este mercado visto que podemos traçar um público-alvo mais específico assim como criar anúncios relevantes e com boas palavras-chave, ter uma boa página de destino (landing page) e contar com uma agência Google Ads.
Conheça o nosso trabalho!
Nós resolvemos optar por ser uma agência Google Ads para que possamos focar completamente nos clientes que precisam ter ótimos resultados no Google e para que possamos ser especialistas neste segmento. Não é atoa que somos uma agência parceira Google e, por isso, possuímos o selo Google Partner que é oferecido pelo Google para agências Google Ads qualificadas.
Para trabalhar com a estratégia mais adequada para o segmento de cuidadores de idosos conte com a experiência da GooWords neste segmento.
Como dito anteriormente, somos uma agência Google Partner e prestamos uma completa assessoria de marketing digital aos clientes. Contamos com especialistas capacitados e com plena expertise nas melhores estratégias de anúncios patrocinados para o segmento de cuidadores de idosos. Entre em contato conosco clicando aqui.