Google Ads para Agências de Turismo

Destacamos seus serviços para pessoas que estejam procurando no Google em sua região

Possuímos vasta experiência com publicidade no Google Ads para Agências de Turismo.

A nossa agência de google ads é composta por profissionais dedicados com mais de 10 anos de experiência trabalhando em conjunto para ajudar você a alcançar seus futuros clientes. Cada vez mais as pessoas procuram por agências de turismo no Google, por que não aparecer na hora certa e no momento certo para, quando eles buscarem por corretoras de seguros, o seu anúncio possa aparecer em destaque?

Contratando nosso serviço você terá um gerente de contas dedicado e especializado em Google Ads para agências de turismo, reuniões semanais por telefone, análise de relevância de seu site, relatórios de análise e apresentação de novidades do Google Ads.

Atendemos pequenas, médias e grandes empresas do segmento de corretoras de seguros, com valores de investimentos que cabem no seu orçamento.

Elaboramos e implementamos um conjunto de ações em parceria que façam sentido para seu negócio. Entre em contato e fale agora com um especialista em Google Ads para agências de turismo!

Reunião

Discussão do briefing (questionário para criação dos anúncios) junto com você para entender as necessidades da campanha e da sua empresa.

Planejamento

Definição do seu orçamento, avaliação do seu site, avaliação da sua concorrência, criação dos anúncios e estruturação da campanha para sua empresa.

Aprovação

Apresentação da campanha para sua aprovação e programação de possíveis ajustes antes do lançamento. Nada vai ao ar sem a sua aprovação.

Otimização

Análise da campanha avaliando as principais métricas para monitorar o desempenho e efetuar os ajustes necessários para melhora contínua.

Relacionamento

Relacionamento constante com a sua empresa a fim de monitorar de perto os resultados obtidos com a publicidade do Google Ads.

Relatórios

Relatórios mensais para avaliar o desempenho e novas oportunidades nas campanhas.

Precisa de ajuda?

Peça uma consultoria gratuita de Google Ads para sua empresa!

Algumas razões para contratar a nossa agência de Google Ads

Atendimento

Todos os clientes tem o contato direto com seus gerentes de contas a fim de prestar um rápido e eficaz atendimento.

Certificações

Profissionais com mais de 10 anos de experiência em Google Ads e certificados em todas as ferramentas do Google.

Otimizações

O nosso acompanhamento e otimização são feitos de forma manual e diária sempre em contato com o cliente para saber dos resultados.

Reuniões

Reuniões mensais ou semanais por Google Meet para avaliar o desempenho e novas oportunidades nas campanhas.

Como podemos te ajudar?

Através de uma reunião podemos oferecer uma consultoria gratuita inicial para fazer um diagnóstico do marketing digital da sua empresa e assim oferecer as melhores opções de acordo com as suas necessidades e objetivos.

Preencha o formulário e receba uma consultoria gratuita de Google Ads para sua empresa.

GooWords, agência de Google Ads 100% especializada na ferramenta!

O mercado de turismo tem conquistado bastante os usuários que o consomem visto que é muito mais prático contratar um profissional de turismo a comprar tudo por fora. Os custos são melhores, os guias nos ajudam bastante e isso conquista cada cliente que contrata uma agência de turismo.

Visto desta forma, empreendedores deste mercado têm investido em marketing digital para deixar sua empresa com maior visibilidade e destaque.

Hoje, no marketing digital, possuímos as mais variadas ferramentas para trabalhar com links patrocinados para o mercado de turismo e a melhor delas tem sido a famosa ferramenta do Google Ads.

Esta ferramenta coloca seus anúncios em destaque no buscador do Google oriundo de um trabalho realizado com carinho e dedicação.

Porém, muitas dessas agências de turismo têm contratado agências Google Ads especializadas que, além do carinho e dedicação, possuem expertise e o conhecimento técnico para trabalhar com esta ferramenta.

Os chamados links patrocinados (anúncios no Google Ads) possuem resultados excelentes, relevância e ranqueamento estratégico nas primeiras posições do Google e são altamente eficazes na missão de atrair novos leads, contatos e clientes em potencial.

No vasto universo digital, não basta só ter um site com layout bem estruturado, também é preciso gerar tráfego e atrair pessoas para seus serviços.

Para isso, é muito importante conhecer e dominar ferramentas como o Google Ads, uma plataforma que é altamente eficiente e dedicada à publicidade, na qual, através de pagamentos, os anunciantes conseguem dar mais visibilidade e destaque em sua empresa.

 

Como utilizar o Google Ads para Agências de Turismo?

Anunciar uma agência de turismo no Google Ads é uma estratégia excelente, pois, pode ser usada para anunciar diversos serviços que a agência oferece.

Pode-se escolher um serviço, um passeio ou uma viagem em específico visto que é um segmento sazonal. Em determinadas épocas do ano, é possível anunciar diversos passeios ou viagens para um determinado local específico. A estratégia é mais bem traçada de acordo com o negócio de cada agência de viagem.

Os resultados são expressivos e promissores, já que este tipo de serviço é bastante procurado no Google. Os internautas costumam fazer comparações entre os concorrentes para ver qual tem a melhor vantagem pelo melhor preço.

Por isso, é necessário o investimento em marketing digital para que você conquiste uma presença eficiente e qualificada na internet; atraia a atenção de clientes em potencial; aumente a venda de pacotes de viagens e passeios; atraia clientes que estão em busca de agências de turismo.

É aconselhável apostar na segmentação geográfica para atrair clientes em regiões específicas. Por exemplo, para atrair clientes em São Paulo para que faça uma visita em Búzios no Rio de Janeiro é interessante elaborar pacotes para essa viagem e divulgar isso na internet para que sua empresa fique em destaque nas regiões segmentadas.

Não esqueça que é importante ter um bom site para que estes anúncios sejam direcionados para ele.

A procura por agências de turismo tem aumentado consideravelmente na internet. Por isso, é importante estar bem posicionado e em destaque no buscador do Google.

Outra dica é planejar com cuidado suas palavras-chave por mais trabalhoso que possa ser. Se você tiver um orçamento limitado, precisará reservar seus gastos para as palavras-chave mais importantes para você. Você pode, por exemplo, incluir a região que sua empresa está inserida (ex.: Agência de viagens em São Paulo) na maior parte das palavras-chave, para evitar buscas em áreas que não serão bem-vindas. Além, é claro, de segmentar sua geolocalização.

Isso vai depender da estratégia adotada e o objetivo de cada agência de turismo que pode ser atendida por um especialista de uma agência Google Ads. Caso queira falar com um especialista, clique aqui.

A criação de anúncios no Google Ads é uma verdadeira arte onde o público-alvo, geolocalização, criação de palavras-chave, faixa etária e faixa de renda necessitam falar a mesma língua com um único objetivo em mente.

Por isso, é importante criar anúncios relevantes e com boas palavras-chave, fazer a correta segmentação por localização, ter uma boa página de destino (landing page) e contar com uma agência Google Ads, especializada em colocar sua empresa em destaque no Google.

 

Conheça o trabalho da GooWords!

Para trabalhar com a estratégia mais adequada para o segmento de agências de turismo no Google Ads, conte com a expertise da GooWords nesse segmento. A agência é Google Partner e presta uma completa assessoria de marketing digital aos clientes, além de contar com especialistas capacitados e com pleno conhecimento do mercado de turismo, preparados para planejar as melhores e mais eficientes campanhas de anúncios patrocinados! Clique aqui e entre em contato conosco!

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