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Google Ads para Agências de Turismo

O mercado de turismo tem conquistado bastante os usuários que o consomem visto que é muito mais prático contratar um profissional de turismo a comprar tudo por fora. Os custos são melhores, os guias nos ajudam bastante e isso conquista cada cliente que contrata uma agência de turismo.

Visto desta forma, empreendedores deste mercado têm investido em marketing digital para deixar sua empresa com maior visibilidade e destaque.

Hoje, no marketing digital, possuímos as mais variadas ferramentas para trabalhar com links patrocinados para o mercado de turismo e a melhor delas tem sido a famosa ferramenta do Google Ads.

Esta ferramenta coloca seus anúncios em destaque no buscador do Google oriundo de um trabalho realizado com carinho e dedicação.

Porém, muitas dessas agências de turismo têm contratado agências Google Ads especializadas que, além do carinho e dedicação, possuem expertise e o conhecimento técnico para trabalhar com esta ferramenta.

Os chamados links patrocinados (anúncios no Google Ads) possuem resultados excelentes, relevância e ranqueamento estratégico nas primeiras posições do Google e são altamente eficazes na missão de atrair novos leads, contatos e clientes em potencial.

No vasto universo digital, não basta só ter um site com layout bem estruturado, também é preciso gerar tráfego e atrair pessoas para seus serviços.

Para isso, é muito importante conhecer e dominar ferramentas como o Google Ads, uma plataforma que é altamente eficiente e dedicada à publicidade, na qual, através de pagamentos, os anunciantes conseguem dar mais visibilidade e destaque em sua empresa.

 

Como utilizar o Google Ads para Agências de Turismo?

Anunciar uma agência de turismo no Google Ads é uma estratégia excelente, pois, pode ser usada para anunciar diversos serviços que a agência oferece.

Pode-se escolher um serviço, um passeio ou uma viagem em específico visto que é um segmento sazonal. Em determinadas épocas do ano, é possível anunciar diversos passeios ou viagens para um determinado local específico. A estratégia é mais bem traçada de acordo com o negócio de cada agência de viagem.

Os resultados são expressivos e promissores, já que este tipo de serviço é bastante procurado no Google. Os internautas costumam fazer comparações entre os concorrentes para ver qual tem a melhor vantagem pelo melhor preço.

Por isso, é necessário o investimento em marketing digital para que você conquiste uma presença eficiente e qualificada na internet; atraia a atenção de clientes em potencial; aumente a venda de pacotes de viagens e passeios; atraia clientes que estão em busca de agências de turismo.

É aconselhável apostar na segmentação geográfica para atrair clientes em regiões específicas. Por exemplo, para atrair clientes em São Paulo para que faça uma visita em Búzios no Rio de Janeiro é interessante elaborar pacotes para essa viagem e divulgar isso na internet para que sua empresa fique em destaque nas regiões segmentadas.

Não esqueça que é importante ter um bom site para que estes anúncios sejam direcionados para ele.

A procura por agências de turismo tem aumentado consideravelmente na internet. Por isso, é importante estar bem posicionado e em destaque no buscador do Google.

Outra dica é planejar com cuidado suas palavras-chave por mais trabalhoso que possa ser. Se você tiver um orçamento limitado, precisará reservar seus gastos para as palavras-chave mais importantes para você. Você pode, por exemplo, incluir a região que sua empresa está inserida (ex.: Agência de viagens em São Paulo) na maior parte das palavras-chave, para evitar buscas em áreas que não serão bem-vindas. Além, é claro, de segmentar sua geolocalização.

Isso vai depender da estratégia adotada e o objetivo de cada agência de turismo que pode ser atendida por um especialista de uma agência Google Ads. Caso queira falar com um especialista, clique aqui.

A criação de anúncios no Google Ads é uma verdadeira arte onde o público-alvo, geolocalização, criação de palavras-chave, faixa etária e faixa de renda necessitam falar a mesma língua com um único objetivo em mente.

Por isso, é importante criar anúncios relevantes e com boas palavras-chave, fazer a correta segmentação por localização, ter uma boa página de destino (landing page) e contar com uma agência Google Ads, especializada em colocar sua empresa em destaque no Google.

 

Conheça o trabalho da GooWords!

Para trabalhar com a estratégia mais adequada para o segmento de agências de turismo no Google Ads, conte com a expertise da GooWords nesse segmento. A agência é Google Partner e presta uma completa assessoria de marketing digital aos clientes, além de contar com especialistas capacitados e com pleno conhecimento do mercado de turismo, preparados para planejar as melhores e mais eficientes campanhas de anúncios patrocinados! Clique aqui e entre em contato conosco!

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