Google Ads, a nova marca do Google
O Google Adwords foi lançado há quase 18 anos atrás com um objetivo simples: facilitar a conexão on-line das pessoas com empresas.
Muita coisa mudou desde então. Os dispositivos móveis passaram a ser uma parte importantíssima da nossa vida. As pessoas mudam de atividades rapidamente: pesquisam produtos, assistem a vídeos, procuram conteúdo e jogam, entre outras ações. Dessa forma, os profissionais de marketing têm a chance de alcançar os consumidores em vários canais, telas e formatos. Com o passar do tempo, os anúncios do Google evoluíram: no começo eles ajudavam os profissionais de marketing a alcançar os usuários na Pesquisa Google, depois eles passaram a conectar as duas partes em todas as etapas da jornada do consumidor usando recursos gráficos, de texto, em vídeo e muito mais.
Pensando nisso o Google, apresenta soluções mais simples para os produtos de publicidade: Google Ads, Google Marketing Platform e Google Ad Manager. Essas novas marcas ajudarão os anunciantes e editores de todas as escalas a escolher as soluções mais adequadas para as empresas. Dessa forma, será mais fácil criar anúncios confiáveis e valiosos e oferecer as experiências certas para os consumidores em vários dispositivos e canais. Como parte dessa mudança, o Google esta lançando novas soluções que ajudam os anunciantes a dar os primeiros passos com o Google Ads e criar uma maior colaboração entre as equipes.
O Google AdWords será chamado de Google Ads
Essa nova marca representará todos os recursos de publicidade que o Google oferece atualmente no Google.com.br e em outras propriedades, sites de parceiros e aplicativos para ajudar você a se conectar com bilhões de pessoas que encontram respostas na Pesquisa Google, assistem a
vídeos no YouTube, exploram novos lugares no Maps, descobrem aplicativos no Google Play, procuram conteúdo na Web e muito mais.
Com o lançamento de um novo tipo de campanha no Google Ads especificamente para pequenas empresas, será ainda mais fácil começar a usar a publicidade on-line. Esse novo recurso disponibiliza a tecnologia do aprendizado de máquina do Google Ads para as pequenas empresas e as ajuda a gerar resultados sem um esforço excessivo. Dessa forma, elas podem se concentrar na administração dos negócios.
No Google Marketing Live, o Google divulgará mais detalhes sobre as novidades relacionadas a anúncios, plataformas e soluções de análise para ajudar sua empresa. Inscreva-se agora mesmo para acompanhar a transmissão ao vivo em 10 de julho, às 13h (horário de Brasília).
Fonte Original: Google