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Extensões de preço no Google Ads. Saiba como usá-las

Somos uma agência de Google Ads e hoje vamos falar sobre extensões de preço. As extensões de preço do Google Ads são uma das extensões criadas manualmente na plataforma. Se a classificação do seu anúncio for alta o suficiente, essas extensões poderão ser aplicadas a seus anúncios de texto em dispositivos móveis e computadores. A extensão de preço, serve para que possamos mostrar preços de produtos ou serviços específicos para qualquer usuário que possa ver a extensão em seus anúncios. Um dos benefícios dessas extensões é que elas podem ser exibidas em conjunto da extensão de frase de destaque e extensão de sitelink.

Como criar extensões de preço no Google Ads

Para começar a criar as extensões de preço no Google Ads, primeiro acesse “Anúncios e extensões” e clique na subcategoria extensões. Em seguida, pressione o botão azul de adição e escolha a extensão de preço. Como a maioria das extensões de anúncio, podemos adicionar nossas extensões no nível da conta, campanha ou grupo de anúncios.

Ao criar extensões de preço, você deve escolher qual “Tipo” de extensão de preço você vai criar. As opções atuais são as seguintes:

  • Marcas
  • Eventos
  • Localizações
  • Bairros
  • Categorias de Produtos
  • Níveis de produto
  • Categorias de serviço
  • Níveis de serviço
  • Serviços

Em seguida, você precisa de um título para cada extensão de preço, e esse título pode ter até 25 caracteres. É importante mencionar que você não pode ter títulos duplicados. Cada título deve ser único, caso contrário, o Google Ads não permitirá que você salve seu anúncio. Em seguida, você precisará adicionar um preço para cada item de extensão de preço. Depois de definir o preço, você tem a opção de especificar se há uma quantidade unitária.

Cada extensão de preço também precisa ter uma descrição (também com 25 caracteres) e uma URL final. Ao contrário do título, a descrição pode ser a mesma para cada item. Por exemplo, se “Frete grátis” for importante para seus clientes, você pode adicionar essa mensagem de valor a cada uma das descrições da extensão de preço. Antes de salvar qualquer coisa, você precisa ter pelo menos três extensões de preço. A quantidade mínima permitida é três, mas os anunciantes podem adicionar até oito extensões.

Coloque as extensões nos seus produtos mais populares

Uma estratégia para testar suas extensões de preço pode ser classificar pela popularidade dos produtos ou categorias de produtos. E por popularidade, estou falando sobre o que está em alta agora. O que as pessoas estão procurando? Você pode ter um produto ou uma marca mais barato do que todos os outros ou ver mais qualidade do que qualquer outra pessoa, mas isso não significa que o usuário realmente os queira.

Comece a testar as extensões de preço do Google Ads hoje mesmo

Configurar uma extensão de preço no Google Ads é muito fácil, mas acredito que a parte mais importante em que devemos nos concentrar é testar a extensão de preço certa. Descubra qual deles terá o maior impacto no desempenho da sua conta ou nas suas metas de negócios. Nós somos uma agência de Google Ads com mais de 10 anos de experiência com a ferramenta, caso precise de uma consultoria mensal entre em contato agora mesmo clicando aqui! Será um prazer ajudar sua empresa a se destacar no Google!

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